Bares e restaurantes terão crédito no Banco do Brasil com taxas de juros menores

Os bares e restaurantes de todo o País associados à Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) poderão recorrer a crédito com taxa de juros, em média, 25% menores no Banco do Brasil.

O convênio visa a oferecer financiamentos para capital de giro, compra de equipamentos e ampliação do negócio. Neste caso, a empresa que tiver cadastro regular no banco poderá ter acesso ao crédito em até 48 horas. Antes, esse processo era realizado em mais de uma semana.

O limite de crédito para os associados que já são correntistas no banco é de R$ 15 milhões para a antecipação de vendas com cartão de crédito.

Para terem acesso ao crédito, os estabelecimentos precisam dispor de conta-corrente no Banco do Brasil. Vale lembrar que o limite de crédito e os juros variam de acordo com o ramo de atividade e o porte da empresa.

Outras opções
Na semana passada, a Nossa Caixa lançou quatro linhas de crédito conveniadas ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social) para os empresários financiar máquinas e equipamentos, incluindo ônibus e caminhões.

Para ter acesso a essas linhas de financiamentos, os empresários devem fazer os seus pedidos na Nossa Caixa até o dia 20 de novembro.

Por: Luana Cristina de Lima Magalhães
24/08/09 – 15h03
InfoMoney

https://www.evolucaocontabilidade.com.br/linhas_credito.php

1 comentário em “Bares e restaurantes terão crédito no Banco do Brasil com taxas de juros menores”

Deixe um comentário

Abrir
Olá, podemos te ajudar?
Evolução Contabilidade
Olá 👋
Podemos te ajudar?